sábado, 31 de dezembro de 2011

SeeU ~ A Vocaloid coreana!

Todo mundo já sabe como o k-pop ficou famoso nestes últimos anos, e já estava na hora de lançarem uma vocaloid que canta k-pop! A Vocaloid se chama SeeU.
 
Algumas fotos dela:

 



Ela é muito fofinha *w*  Estou pensando seriamente em fazer o cosplay dela  U.U


Também foi lançado a versão masculina dela:




Ee esta é a primeira música dela (I=Fantasy) :



Curiosidades: As orelhas de gato, na verdade, são auto-falantes, os botões em sua blusa são interruptores elétricos, e o azul é o botão de 'ligar-desligar' e o botão do meio é o de 'pause'. Os painéis ornamentais de seus sapatos brilham e exibem ondas sonoras.

~

Bom, por hoje é só e espero que vcs tenham gostado! Kissuss~

Feliz 2012!

Hoje é dia 31 de Dezembro \o/ (finalmente!) e eu vim aqui desejar um feliz ano novo cheio de paz, conquistas, felicidades e dinheiro no bolso! xDD   Que 2012 seja um ano inesquecível!

Aproveitem os dias de folga e se preparem para ano que acaba de chegar! Boas festas!


Eu sei que a postagem foi curtinha, desculpem!!  T0T 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lolitas

Quem nunca ouviu falar de lolitas? Lolita é um estilo de moda japonesa que foi inspirada na parte kawaii da cultura japonesa e na nostalgia de outros tempos., ou da própria infância.

Hávários sub-estilos, mas os mais conhecidos e comuns são:


☺ Sweet Lolita --> Sweet = doce, fofo. Usa-se cores e tons rosados. Sempre com motivos fofos, é o estilo qur mais procura a inspiração na infância, com suas estampas de doces e animais.








☺ Classical Lolita --> É o estilo clássico, que remete ás modas vitorianas originais. As cores utilizadas são tons envelhecidos. O marrom e rosa-velho são os mais comuns, e os motivos mais populares são as estampas florais.







☺ Gothic Lolita é a mistura do 'gótico' com a moda lolita. As cores utilizadas são escuras e elegantes, onde  oviamente predomina-se o preto. Cores vibrantes podem dar um ar vulgar contrastadas com o preto, por isso cores pálidas e sóbrias são recomendadas. Apesar da inspiração da moda gótica, a maquiagem deve continuar leve e natural, sem ezcesso de sombra preta e batons muito escuros.






Há muitos outros sub-estilos, mas resolvi postar apenas os mais conhecidos e principais. ^^"

Por hoje é só. Espero que tenham gostado  (^w^)


   

Trouble Maker ~ Hyunah & HyunSeung

Yo! Minna~san! Vou falar um pouco sobre a nova música da HyunAh, que tem como seu parceiro o HyunSeung.
A música se chama Trouble Maker, e foi lançada no YouTube há uma semana, e já tem 5067937 exibições! 48179 pessoas já gostaram do vídeo, e 2687 pessoas não gostaram.  O_O



Por enquanto é a minha música preferida XDD
Aqui o vídeo e a letra em baixo   \(^0^)/





1, 2, 3
[HyunSeung] Ni nuneul bomyon
Nan Trouble Maker
[HyunA] Ni gyote somyeon
Nan Trouble Maker
[HyunSeung] Jogeumssik do, do, do
[HyunA] Galsurok do, do, do
Ijen ne mameul nado ojjol su~([HyunA] Eobso)
Niga nareul itji mothage
Jakku ni apeso tto
Ni mam jakku nega heundeuro
Bosonal su opdorok
Ni ipsureul tto humchigo
Molli daranaboryo
Nan Trou-ah-ah-ah-ble
Trouble
[HyunSeung] Trou-Trouble Maker
[HyunSeung] Trouble Maker
[HyunA] Trouble Maker
[HyunSeung] Trouble Maker
[HyunA] Trouble Maker
[HyunA] Ni mameul kkemulgo domangchil goya goyangichorom
Non jakku andari nal goya nae apeuro wa oso hwaneboryom
Nae seksihan goreum ni mori soge baldongeul goneun
Eungeunhan Skin Ship olgure bichin mot chama jukgetdan ni nunbit
[HyunSeung] Galsurok gipi
Do ppajyodeuro
Alsurok niga
Do mame deuro Baby
Amuredo ni senggage chwihennabwa Lady
I never, never, never stop
Ou~
Niga nareul itji mothage
Jakku ni apeso tto
Ni mam jakku nega heundeuro
Bosonal su opdorok
Ni ipsureul tto humchigo
Molli daranaboryo
Nan Trou-ah-ah-ah-ble
Trouble
[HyunSeung] Trou-Trouble Maker
[HyunSeung] Trouble Maker
[HyunA] Trouble Maker
[HyunSeung] Trouble Maker
[HyunA] Trouble Maker
[HyunSeung] Eottoke
Nol ne mame
Damadul su inneunji ([HyunA] Trouble Maker)
[HyunA] Geunyang nae mami ganeundero
Ijen~ ([HyunSeung] I never, never stop)
Momchul su eobso
Niga nareul itji mothage ([HyunSeung] Oh~Yeah)
Jakku ni apeso tto
Ni mam jakku nega heundeuro
Bosonal su opdorok
Ni ipsureul tto humchigo
Molli daranaboryo
Nan Trou-ah-ah-ah-ble ([HyunSeung] Ye~)
Trouble
[HyunSeung] Trou-Trouble Maker
[HyunSeung] Trouble Maker
[HyunA] Trouble Maker
[HyunSeung] Trouble Maker
[HyunA] Trouble Maker









Avaliação:
★★★★☆

 

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fairy Tail




Fairy Tail é uma série que acompanha as aventuras de seus protagonistas Erza, Gray, Natsu e Lucy no Reino de Fiore (respectivamente segundo a foto). Eles são magos e pertencem a uma guilda chamada Fairy Tail.


☺Natsu Dragneel é um protagonista de shonnen típico: brincalhão, comilão e persistente. Quando criança ele foi encontrado e criado pelo dragão Igneel como se fosse seu próprio filho, mas no dia 07/07/777, o dragão desapareceu misteriosamente. Ao se ver novamente sozinho começou sua procura pelo dragão e no processo encontrou a guilda Fairy Tail. O poder de Natsu é controlar o fogo. Sua habilidade especial de “comer” chamas o garantiu o título de Dragon Slayer. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha.




☺Lucy Heartfilia é a filha de um dos maiores milionários de Fiore, mas não se dava bem com ele e, por esse motivo, fugiu de casa. Ela é uma maga dos espíritos estelares, uma habilidade que lhe permite chamar os espíritos do outro mundo usando chaves de portal. Existem dois tipos de chaves: prata, que são comuns e de uma grande variedade, e de ouro, doze peças extremamente raras que abrem as "doze portas do Zodíaco". Seus espíritos têm diferentes níveis de poder, com os mesmos adaptados para diferentes tarefas. Por exemplo, Aquarius pode controlar a água, enquanto Taurus tem uma força enorme. A principal fraqueza dela é que ela não pode fazer mágica sem suas chaves. Junto com as chaves, ela também carrega um chicote. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se localiza na mão direita, encontrando-se na cor rosa.




☺Gray Fullbuster foi ensinado como usar gelo mágico por Ur, quando ele era criança, depois que seus pais foram mortos por Deliora (um demônio). Quando Gray tenta atacar Deliora para se vingar, Ur sacrifica-se,transformando Deliora em gelo e salva Gray, mas ela acaba se transformando em gelo. Durante seu treinamento com Ur, Gray foi forçado a treinar em uma região de neve vestindo apenas cuecas, a fim de se acostumar com a frieza de gelo. Devido a isso, ele desenvolveu o hábito inconsciente de tirar suas roupas em momentos inoportunos. Gray é um dos bruxos mais talentosos da Fairy Tail, e ele é capaz de formar estáticas formações de gelo com relativa facilidade. Sua tatuagem de guilda Fairy Tail se localiza no lado esquerdo do peito, encontrando-se na cor azul-marinho.




☺Erza Scarlet tem uma personalidade forte, e acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. É uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Ela tem mais de 100 armaduras.
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R. Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Gérard. Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Erza foi salvar Gérard, e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Ele acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora. Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta. Rob era um mago da Fairy Tail. Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho. Ilusões não afetam ela, pois um de seus olhos é artificial.



Dragons Slayers

Existem três Dragons Slayers do 'velho estilo', que são: Natsu Dragneel (Fogo), Gazille Redfox (Ferro) e Wendy Marvell (Céu), respectivamente.

        


Bom, por hoje é só  ^0^
Espero que tenham gostado, eu recomendo muito o mangá e anime.



Avaliação
★★★
★★




 


Gyarus


Yo! Minna~san! Hoje vou falar um pouco sobre gyarus!

Gyaru é um estilo glam-feminino,que rompe com os padrões tradicionais de beleza e de habitação sobre o homem, a moda gyaru não se encaixa com a tradicional. Muitas vezes é identificado como um sinal de rebeldia na juventude. É um tipo de moda de rua japonesa que se originou na década de 1970.


A moda Gyaru é tipicamente caracterizada por cabelos tingidos (que geralmente é aliviado para vários tons de marrom ou louro) ou perucas, unhas excessivamente decoradas, e maquiagem. Essa maquiagem tipicamente consiste de delineador preto e cílios postiços dramáticos. Algumas gyarus às usam Circle Lens, para ficarem com os olhos ainda maiores.




Há uma ramificação grande dentro do estilo, apesar de que, no Japão, todas são tratadas, simplesmente, por gyaru, sem haver distinção de estilo. Apesar de não haver tanta destinção na hora de se ‘chamar’ uma gyaru, a classificação existe e conta com diversos estilos que se diferenciam bastante. Mas como saber identificar? Muitas vezes se vê pelas roupas, marcas e comportamento

Sub-Estilos:
ギャル系 (Gyaru Kei)
gyaru
É o estilo mais geral e não pede bronzeamento e contém sub-estilos apesar de ser um sub-estilo.

ギャル男 (Gyaru Oh)
gyaru-oh
Por mais que gyaru seja uma palavra destinada a garotas, há sim rapazes que seguem a moda e, um exemplo disso são os gyaru oh.
Usam cabelos prateados, castanhos e até rosas. Jaquetas, casacos ou camisas abertas, regatas por baixo e jeans.


お姉ギャル (Onee Gyaru)
oneegal
É o estilo mais clássico, usado geralmente por mulheres mais maduras. Inclui roupas sensuais e de marcas realmente famosas como Louis Vuitton, Channel, Dolce&Gabanna, que tem uma enorme enfase no estilo, assim como a classe social.


姫ギャル (Hime Gyaru)
himegal

É o estilo mais ‘princesinha’ das gyarus. Usam muito rosa,vermelho, azul, laços, estampa de animais e florais, cabelos armados e enrolados.
São bastante elegantes, usando sempre botas ou sapatos de salto, unhas decoradas e acessórios de cabelo como coroinhas.


マンバ (Mamba)
manba1
É a ‘evolução’ do estilo conhecido como Yamamba. Não são mais usados os adesivos abaixos dos olhos e, nem mesmo, os acessórios havaianos que as Yamambas utilizavam, porém o tom escuro de pele e a maquiagem conhecida como ‘panda makeup’ continuam em alta (apesar de que com novas cores além do branco), além de usarem cílios postiços coloridos e jóias em torno dos olhos.
São coloridas, os cabelos tendem a ser loiros ou de cores bastante fluorecentes.


強めギャル (Tsuyome Gal)
4y4xb1u2
É a versão mais ‘light’ das bambas, com um certo toque mais agressivo, com uso de camisetas rasgadas, luvas de couro sem dedos, cintos com caveiras. Tem um certo toque de rocker, bicker e hiphop.
Usam a maquiagem mais leve, sem o branco forte, mas sim cores mais suaves.

~

Também há vários outros sub-estilos, mas são muitos  o.o"
Para quem quer ser gyaru, eu postei alguns tutorias de maquiagem gyaru *--*






Espero que vocês tenham gostado ^0^. Kissus ~♥